quarta-feira, 25 de abril de 2012

Diálogo

- Papai! Um mês sem falar de mim aqui no blog!
- Ô Meu Amor, papai andou ocupado, três cursos ao mesmo tempo, acabei ficando sem tempo.
- Sem tempo pra própria filha?
- Dramática desse jeito você só pode ser minha filha mesmo. Sem tempo pro blog, garota, nunca pra você, oras!
- As pessoas vão pensar que minha vida é chata, você não conta nada de novo.
- Todos sabem que a vida de uma princesinha de quase 1 ano é cheia de novidades todo dia. Mas você tem razão, eu tinha de ter contado que você, que antes só se arrastava, agora vive nos arrastando pelo braço pra curtir o mundo de pé, daqui a pouco já vai estar andando por aí sozinha! Falar de seu sorriso que agora conta com quatro dentinhos lindos. Falar das descobertas que você faz todo dia e das surpresas que nos provoca. Tinha de ter falado, por exemplo, que a caixinha de jóias de sua mãe é um dos seus brinquedos prediletos, aliás, isso é bem coisa de menina, né?
- Igual ir ao shopping: amo!
- Aí também já não tem novidade alguma. Novidade foi seu pai aqui interpelando o segurança no meio do shopping para pedir o balão que ele ia jogar fora, só pra te dar e ver seu sorrisão! Ou parado no meio da loja de brinquedos com caixas numa mão, o dito balão na outra, sua bolsa pendurada no ombro... Que que tem?! Você não conhecia seu pai antes, essa seria uma cena da qual eu fugiria. E pedir um balão a um segurança de shopping? Só por você mesmo.
- Aaaah, mas é porque você sabe que adoro balões! Aliás, foi uma pena eu ter dormido no passeio à esplanada e ter perdido o festival de balões no aniversário de Brasília. Mas tudo bem, aniversário por aniversário, o meu tá chegando e já comecei a ganhar presentes!
- Pois é, tem gente que não vê a hora de cantar os parabéns pra você e não conseguiu ficar guardando o presente.
- Tia Nice, Tia Jú, Tia Van, Vovó Lora!!!
- É que ver seu olhinho brilhando com as cores do presente é bom demais!
- Então tá, prometo ficar bem alegre na minha festinha de 1 ano. E o senhor, doutor papai, trate de não abandonar meu blog por tanto tempo assim hein!
- Combinado. Agora devolve o controle remoto aqui que o desenho dos Backyardingans já terminou e eu quero ver o futebol.
- Ah, papai! Você devia saber que esse controle agora é meu! Além do mais, seu Flamengo já está desclassificado de todos os campeonatos, então sossega aí que vai começar Peixonauta!
- Tô vendo que preciso comprar uma TV só pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário